sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cadeira da Vovó



Coincidência, espiritualidade, ilusão?
Não sei.
O fato é que pelas andanças nos móveis usados afim de encontrar algo vintage e reformável achei as cadeiras da minha avó.
Avó materna morreu há vários anos quando eu ainda era pequena.
Lembro que tinha medo dos móveis da casa dela. Eram escuros, davam impressão de seriedade, rigidez, me assustavam muito. Quando minha avó faleceu, meus tios ficaram com eles e acabaram vendendo para os móveis usados.
Minha mãe insiste em não acreditar que eram dela, mas eu sei que sim. Não sei quem se ilude, mas adoro acreditar na história.
Engraçado que desde que a minha baby surgiu em minha vida herdei muitas coisas de familiares sem querer.
Olhar para alguns objetos que eram dos meus avós me deixa até mais tranquila por sentir muita falta, principalmente do meu avô que faleceu há pouco tempo e que era minha paixão incondicional.

Cadeira da vovó, antes e depois.

Comprei por 30 reais cada uma! E gastei cerca de 80 reais para reformar as duas.



Agora ela é parte integrante fundamental da cozinha zumbi dos Storm's que já está quase pronta.

Um comentário:

  1. Eu realmente sou uma fan incondicional da Candy pela criatividade maravilhosa q ela tem, to passada como a cadeira fico linda, e me identifiquei muito com essa postagem pois tbm perdi meus avos a pouco tempo e tenho sofrido muito ainda com isso. 'E uma forma ousada de querendo ou naum os te - los mais pertinho neh hehe

    ResponderExcluir