quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O Pop anda meio estranho...


As garotinhas boazinhas ainda têm o seu espaço, que o diga Selena Gomez, mas muito além de Lady Gaga estão surgindo garotas rebeldes para pop nenhum botar defeito.

Aqui vai uma pequena lista de 3 cantoras pop com um visual e atitude dignas de rock stars:

PORCELAIN BLACK


Todo mundo já deve ter visto uma foto de Alaina Beaton, mais conhecida como Porcelain Black, pela internet.
Com o seu visual marcante de cabelos metade negros e metade platinados, lançou um single que chacoalhou o esqueleto do youtube no ano de 2010: "This is what rock n roll looks like" tem a participação de Lil Wayne.



Mas antes disso já era conhecida na cena underground pelas parcerias com Jefree Star.

Alaina além de cantora também é compositora e já escreveu canções até para Ashley Tisdale.

Esse ano é prometido o primeiro cd por uma gravadora da Porcelain Black com participações do próprio Lil Wayne e também do Eminem.

Mais um single já está disponível na internet, você pode baixar "Naughy Naughy" no site oficial da Porcelain Black.

Site Oficial

Porcelain Black Brasil - Um ótimo site com notícias em português, fotos e promoções


CHER LLOYD

Cher Lloyd tinha tudo para ser uma garota normal se não fosse o fato que parece que vomitaram o weheartit (.com) em cima dela. Balões de ar, clima de photoshop e até a saia vermelha imitando a roupa do Mickey Mouse está presente no clipe fofo da música "With your love".



Visual estudado, cabelo raspado do lado, algumas tatuagens visíveis, diamantes, raios ilustrados e brincões de argola mostrando que ela é do rap: "Swagger Jagger" é o primeiro single do disco "Sticks and Stones" lançado em novembro do ano passado.


Cher é inglesa, ficou conhecida no programa X-Factor, do gênero de American Idol e acabou de lançar "Want you back".

Todos os vídeos você pode ver no youtube.

Site Oficial Cher Lloyd

NICKY MINAJ


Já falei dela antes no post sobre a estilista japosesa Shojono Tomo.
Também conhecida como "Harajuku Barbie", Nicki e seus cabelos coloridos já tem um tempo de estrada e já fez parcerias com famosos como Britney Spears e por último Madonna, cujo single "Give me all your Luvin" ainda nem foi lançado e já está dando o que falar.

Nicki é latina, natural de Trinidad e Tobago mas naturalizada em Nova York nos Estados Unidos e já é a Rapper que mais colocou singles na história da Billboard.
O cd lançado mais recentemente "Pink Friday" tem o hit "Super Bass" que passa direto na MTV.



"Turn Me On" é o último single lançado junto com David Ghetta. (O vídeo lembra um pouco do estilo Steampunk)

Com um visual e atitude que lembra muito o TLC, famoso nos anos 90 e 2000, Nicki renova os ares do mundo pop e do rap, provando que todas as regras podem (e devem) ser quebradas.

Twitter @NickiMinaj
Site Oficial
Nicky Minaj Brasil


Apesar de o pop ser famoso pelas boas moças e bons moços desde sempre existiram as ovelhas negras, a começar pela própria Madonna, que tinha uma atitude e visual bem incomum das mocinhas nos anos 80. Já a sua arqui-inimiga Cindy Lauper também estreiou os cabelos cor-de-rosa na mídia e nos anos 90 as Spice Girls transformaram tudo o que era kitsch em última moda.
Logo após, no início dos anos 2000 Christina Aguilera trouxe um visual para cada hit, como por exemplo, o look quase gótico na música "Stronger".
Mais recentemente Rihanna raspou o cabelo, vestiu calças de couro, quis ser o Slash, fez música sadomasoquista e matou um cara em "Man Down".

Ainda existem muitas cantoras para rechear a nossa lista. Mas não prometo que tentarei fazer um post por semana...

=X

xoxo

Candy

Nenhum comentário:

Postar um comentário