sábado, 7 de setembro de 2013

Divas Alternativas: Jack Kidman


Em homenagem ao niver da nossa amiga Jaque Kidman, cake designer, resolvi postar alguns modelos de bolo Monster High que ela tem no seu portfolio.

Conheci a Jack no mês incrível que tive de experiência na doceria da Patricía Goedert e de cara me encantei com o trabalho dela. Obviamente quando saiu o primeiro bolo com dedos e mãos zumbis, podem imaginar que pirei mais do que a minha primeira fornada de Macarons arco-iris. Pensei: Oh my God pode mesmo haver uma fábrica de doces zumbis!!! Hahahaha

Esse foi um dos trabalhos mais incríveis que vi surgir do ateliê

A sessão "Divas Alternativas" do meu blog eu cultivo não só beldades que mantém um estilo próprio, independente da idade, quanto beldades e profissionais incríveis que encontraram seu meio de ganhar a vida fazendo o que gostam como o caso da tatuadora brasileira Camila Rocha. 

E essa é  mesmo a intenção. Motivar quem "não se enquadra" na sociedade a acreditar em si mesmo e no seu próprio potencial.

Além de cake designer, Jack é uma legítima artista e mostrra seus dotes em ilustração e escultura. (Meu momento de tentar convencê-la a entrar no mundo Surrealista Fantástico da ilustração!)

A Pinkie Pie do meu mini bolo de niver 2013 foi modelado por ela


Quem quiser conhecer mais o trabalho da Jack pode segui-la no Facebook, se for de Floripa pode fazer sua encomenda de bolo e se for de fora ela envia pelos correios o seu trabalho com pasta americana.

xx

Carol











Nenhum comentário:

Postar um comentário